quinta-feira, março 08, 2012

Kit Microdermoabrasão - Mary Kay

Aff e a semana ta corrida novamente!!!!
E o mais corrida ainda, pelo fato de eu ir pra Belém na sexta feira!!! Ebaaa, pena que a Alcinda do Blog Suave Veneno, não está lá, se não ia ser perfeito!!! Mas fica pra próxima!!!!
Enfim!!!!
Esse kit já uso a bastante tempo, leia-se mais de 6 meses! Tempo bastante pra dar minha opinião bem sincera!!
O kit é composto por dois passos: o primeiro um esfoliante, bem fininho, mas fininho mesmo!!!! Parece uma areiazinha, e você pode até usar no banho, que é como eu faço. E você vai dosando o grau de esfoliação que você quer, mas pelo amor de Deus, NÃO ESFOLIE DEMAIS!! Vá com calma, não queira ter efeito total na primeira aplicação! Que ao inves da sua pele ficar mais saudavel ela vai ficar pior! Por isso moderação!!! Eu esfrego com as pontas dos dedos e mais na area do queixo, nariz e testa.
O segundo passo: é um fluido restaurador, que serve justamente pra acalmar a pele, mas depois dele você tem que aplicar um hidratante.
O kit promete resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos.
O que eu achei: ele realmente deixa a pele mais lisa! e limpa muito os poros!!! eu ainda acho que ele ajuda a clarear um pouco a pele e reduz os poros.
Quando eu falo clarear a pele, eu digo uma clareada leve, não adianta achar que ele vai tirar aquelas manchas mais escuras que ele não vai!
No começo usava duas vezes por semana e hoje uma uma vez por semana ou até menos, só quando sinto que a pele ta precisando sabe?
Mas o que eu realmente adorei é p fato dele ter deixado a pele muito lisa!! Eu tive muito problema de acne quando adolescente, e minha pele era grossa, nunca foi aquele pele gostosa de passar a mão sabe? E ele ajudou muitooooo nesse quesito, de verdade!!!! Esse kit e clarisonic foram as minhas maiores descobertas ano passado de verdade!!!
Eu uso em mim e no meu marido, e ele fica com a pele bem gostosa, e olha que ele tem os poros mega dilatados!
Em resumo, o kit vale muito a pena!!!
Se voce quiser saber mais das descrições dele clica aqui.
Mas a Mary Kay não vende pelo site, e você precisa achar uma revendedora perto de você.
Se você acessar o site e pedir, eles acham uma revendedora perto de você.
Agora, se você é aqui do Vale eu conheço a Valeria que é de quem eu compro, ela tem um blog que você pode entrar em contato com ela.
E se você é do Paraná eu conheço a Larissa, que mora em São Mateus do Sul e também é revendedora da Mary Kay.
O bacana da revendedora é que ela faz uma demonstração de todos os produtos e você acaba conhecendo tudo que é recomendado pro seu tipo de pele que a marca possui.
Ahh, nem falei o preço do kit!! Ele é meio caro, mas dura horrores, R$ 154,00
Aff hoje eu falei neh??
É isso gente, espero que vocês tenham gostado!
Bjos

Um comentário:

Por Nany Ramiro disse...

Tô namorando esse kit á um tempinho Carol , é muito comentado;como quase todos os produtos da MK néh =)) Minha Mas tem mesmo que tomar cuidado ao esfoliar, minha prima queimou o rosto,pq se empolgou rsrs Usei o dela e adorei !!! Ele não é muito barato , mas a custo benefício levando-se em conta o resultado a longo prazo , acho muito válido.Como a pessoa viaja rsrs me leva juntoo !!! rsrs Excelente viagem , que Deus acompanhe na ida e na volta s2
Beijos linda =)))

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!