segunda-feira, março 05, 2012

Lançamento na Empório Body Store


Oi!!!
É realmente uma pena, que certas marcas a gente não encontre quando se mora no interior, e não digo só interior de SP, mas sim em qualquer estado!!! Sabe por que? Porque a gente não tem a oportunidade de conhecer várias marcas bacanas!
É o que acontece com a Emporio Body Store! Eu acho essa loja um charme! é uma loja de produtos para corpo e rosto, mas com estilo artesanal sabe???
A loja só de você passar na frente já tem aquele cheiro perfumado, parece com as lojas do Boticário antigamente, lembram? Quando a as lojas tinham aquele cheiro gostoso de vários perfumes? Sou só eu, mas o Boticário não tem mais isso? rsrs Olha a louca fugindo do assunto rsrs
Enfim!!
O que eu queria falar é que eu achei o máximo o novo lançamento da marca, e que fique claro que eu não estou ganhando nada com isso, apenas vi, cobicei e achei interessante mostrar!! rs
São cinco tipos de máscara para o rosto, cada uma com uma função especifica!
Eu sigo a marca pelo face, ai lá eles sempre atualizam, e falam sobre os lançamentos, e como eu não moro em São Paulo capital a opção é comprar pela loja virtual da marca, que parece que já está sendo atualizada!
O preço é o seguinte, só a mascara é R$ 89,00 mas se você quiser comprar o kit, que é a foto que está ai em cima, sai por 119,90.
Eu sinceramente acho que vale a pena mais o kit, mas vai de cada um neh... rs
Estou pensando seriamente em comprar pra testar!
E vocês o que acharam?
Ahh marido está em Belem, perto de um shopping que tem a marca!!! Adivinha o que pedi de presente??? rsrs
Vale a pena??
Bjoss

3 comentários:

Tatinha disse...

Ahahahahaha figuraça vc Carol... Esta é uma das vantagens de ter um marido que está sempre viajando por conta do trab. Eu particularmente tb não conheço esta marca. Mas, sei que td que leva argila é ótimo para pele. Me manda o site da marca por favor! e qdo testar faça logo um videozinho pra gente ficar ainda mais atiçadas para comprar rsrs.... Bjs lindona!

Make Democrática disse...

Ai Carolzinha, vc fica me tentando amiga!!!
Quando tiver a oportunidade passarei na Empório!!
bjão
Dani

Unknown disse...

Carol, em Belém no shopping Boulevard tem a emporio body store...indo pra lá...passa na loja...você vai ficar louca. Muito mais coisa legal pra cheirar, sentir, tocar...e você tem razão...o botica era assim mesmo antigamente...cheirava da gente sentir só passando na porta. Uma "diliça" !
Beijos

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!