terça-feira, março 13, 2012

Patins



Oiiiiiiiiiiiiii!!!!!
Não sei se vocês já repararam, mas tem muita gente andando de patins por aí.
Eu, quando era criança e adolescente, sempre andei de patins e sempre tive facilidade para me equilibrar sobre as rodinhas. Andava o dia inteiro. Acordava cedinho, patinava até a minha mãe me "intimar" para o almoço, voltava a patinar e só parava a noitinha quando era obrigada a ir dormir. Porém, sempre andei no quintal/garagem da minha casa, dificilmente os meus pais me deixavam andar na rua, mas mesmo assim o patins não perdia a graça.
Agora redescobri a minha paixão!!!! Achei um par de patins aqui em casa e estou voltando a treinar, tentando ganhar confiança e equilíbrio aos poucos.
O engraçado é que quando não estou olhando para o chão e estou pensando em outras coisas vou bem, basta eu ficar com um medinho por causa de uma ladeira ou qualquer outra coisa aí o desequilíbrio vem, rsrsrrsrs!!!!
Bom, fora o equilíbrio, 1 horinha de patinação gasta mais de 600 calorias, malha pernas e coxas, bumbum, abdomem e braços, isso porque você usa os braços o tempo todo para se equilibrar.
Fora que é muito lúdicooooo!!!!
E você, tem algum esporte que você pratica como se fosse, praticamente, uma brincadeira????
Beijos e boa semana! Ciça

4 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu tenho patins, mas quase não tenho andado com ele.....
bjnsss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Anônimo disse...

Luiza, volte a andar de patins, é muitoooo bom! Beijo e bom fds.
Ciça

Erica Paula Medeiros disse...

Um par de patins foi meu presente que eu me dei no último natal...ainda nem usei! heheheh...tô criando coragem pra voltar a andar!
Amei seu poste! ah..ando com saudade dos videos!

beijooo

Anônimo disse...

Erica, corageeeem, mulher!!!! Quando você voltar a patinar vai pensar: "por que demorei tanto para voltar????", rsrsrsr!
Beijo, Ciça.

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!