sábado, março 31, 2012

Salada Natural de Atum



Oi!!!
Esses dias eu estava no face, quando uma amiga comentou que não sabia o que fazer para o jantar, mas queria algo facil.
E eu falei, faz uma salada natural de atum, e ai foi o maior bafafá rs. Primeiro, porque a maioria achava que eu não sabia cozinhar kkkk, e a segunda foi porque ela queriam saber como fazia!!
Essa salada surgiu um dia lá em casa da mistura de um monte de coisa, e ficou tão boa que agora é famosa rs
Eu gosto de fazer para comer com arroz, para colocar no pão... fica bem gostosa!!!
Para fazer é bem facil!!!
Você vai precisar:

1 cenoura ralada
1 tomate cortado em cubos, sem semente.
1 lata de milho
1 lata de ervilha
cebola picada a gosto
1 lata de atum ralado, eu prefito o natural, sem o óleo.
um pouco de maionese, mas muitooo pouco só para dar uma juntada nos ingredientes
e por fim a batata palha
e pronto!! A salada estás pronta!!!
Aproveita que hoje é sabado e faz ai!!!!
Bjoss

Um comentário:

Agora que sou mãe. Branca disse...

amooooooooo aTum. vou tentar fazer a salada. bjs

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!