sexta-feira, março 30, 2012

Esponja 360º Belliz


Olá!!!
Lembram que a muito tempo atras eu postei a Sponge Drop da Klass Vough???
E agora a antiga Prada, agora Belliz lançou o mesmo tipo de esponja.
Essa emponjas são todas baseadas na Beauty Blender, que por aqui você só acha pelas lojinhas pela net num preço bem altinho!
Essa da Belliz achei aqui na minha cidade, mas precisamente na New Big num preço até que justo. R$ 12,00.
Ela serve para aplicar base liquida, corretivo liquido e blush cremoso.
Você pode usar tanto molhada quanto seca, mas acho melhor molhada, porque assim não absorve produto.
E molhada ela fica mais maleavel, mas essa eu não achei tão boa quanto a da Klass Vough, ela é mais rigida, mais durinha, mesmo molhada e a textura também é diferente, essa parece ser maios siliconada.
O efeito que ela deixa na epel é uma base bem mais natural e sem marca se aplicação, mas por ser mais durinha ela é um pouco mais demorada para aplicar do que a da Klass Vough.
Olha na minha sincera opinião é que se você pode escolher entre essa e a da Klass Vough, vá com a segunda opção, que é bem melhor.
Agora se você só encontra a da Belliz, ela também faz um trabalho digno e vale bem a pena!!!
Bjos

Um comentário:

Por Camila Camioli disse...

Ahh assim q encontrar eu vou comprar essa ou a da klass vough estou louca p testar... Adorei o post Carol.. Super beijo

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!