terça-feira, abril 03, 2012

HELIOCARE COMPACTO FPS50 OIL FREE LIGHT

Oi!!!!
Na minha ultima caixa da Glossy Box recebi uma miniatura desse produto.
Ele estava dentro de um saquinho junto com uma amostra de um creme clareador, e quando abri o saquinho veio um cheiro muito incomodo.
Achei que era do creme clareador, mas não, era do protetor solar mesmo!!!
É um cheiro estranho, e esse cheiro permanece mesmo depois de aplicado no rosto.
O que não me agradou nenhum um pouco.
Na embalagem fiz ser olifree mas não achei isso não! Na minha pele, meio hora depois de aplicado, ela já estava todo oleosa, e mesmo usando a loção da MAC por baixo!
Diz que é para ser aplicado com aquelas esponjinhhas de base, mas eu optei por usar o F80 da Sigma ou qualquer outro pincel de base, e gostei bastante, porque a cobertura é relativamente alta, mas sem deixar aquele aspecto de argamassa kkkkk
Um outro ponto que me incomodou bastante é que ela transfere horrores!!! Não dá pra nem pensar em esbarrar o rosto da blusa, ou em nada!! Porque se não você vai se sujar!!
Em resumo, só gostei mesmo da cobertura, porque de resto não dá pra mim não!!
Acho que para uma pele mais seca dê certo, mas se a sua pele é mais oleosa, acho que não vai dar certo não...
Vpu dar pra minha mãe, que tem a pele seca para ver se ela gosta.
É uma pena mesmo, porque acho bem válida essa ideia de protetor com cor, assim já dá uma igualada no tom da pele, e esse contém até extrato de chá verde!
Ahhh outro detalhe importante!!! Fui olha o preço, e quase cai!!!! em média na net R$ 150,00!!!! Fala serio!!!!! Achei um roubo pra ser sincera!!!!!
Bjoss

3 comentários:

Juli Marques disse...

MUDANDO DE ASSUNTO..rsrsrs
Carol, vc já experimentou o The POREfessional?
Qual vc prefere, ele o primer da koloss?
tenho o da koloss mas não sei se compensa comprar
o The POREfessional. Minha pele é parecida com a sua. Me dá uma luz..UHAUHhauhUAH
OBRIGADA. BEIJOOOO

Carolsinha disse...

Oi Juli!!!!!!!
Olha sinceramente o efeito dos dois são super parecidos!!!
Mas acho que o efeito do the POREfessional dura mais.
Mas sabe o que eu acho que vc devia fazer? Sabe aqueles kits da Benefit que vem algumas miniaturas?? Acho que vale a pena pra testar e ver o que vc acha...
Foi assim que testei o the POREfessional rsrs
Bjosss

Anônimo disse...

Por favor revise os textos que escreve pra não escrever coisas como: Fiz no lugar de diz e Vpu no lugar de vou.

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!