terça-feira, abril 10, 2012

L'OREAL Men expert Ice Cool


Olá!!!!
Eu acho que já comentei aqui, mas se nçao falei aqui vai... Se o seu corretivo craquela durante o dia, e a região das olheiras fica muito sensivel é bem provavél que você não esteja hidratando a area o suficiente!!
Eu comprei esse kit com dois no Paraguai e desde então estou testando.
O fato de estar escrito men na embalagem nçao quer dizer que uma mulher possa usar, isso foi a vendedora que me falou hehe.
ele na ponta tem essa bolinha de metal que é bem gelada e ajuda a diminuir bem o inchaço na região dos olhos.
Quando aplico a região dos olhos fica um pouco quente, e acredito que isso significa que a circulação na região está aumentando.
Mas nesse tempo não vi redução nas olheiras.
Gostei muito do efeito dele para reduzir os inchaços que tenho quando acordo, e aplico duas vezes por dia, de manha e a noite.
E a região dos olhos ficou muitoo hidratada, mas se você procura algo pra reduzir as olheiras acho que não é esse! Pelo menos comigo não funcionou para isso...
Bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!