quarta-feira, abril 11, 2012

kamille glycerine handcream



Olá!!!!!
Esses dias postei uma foto no instagram sobre esse creme e ai que lembrei que não tinha feito resenha desse creme!!!
Eu tenho esses dois tipos, e deixo o da latinha na bolsa porque é super pratico!!!
Bom o cheiro dele é muitooo suave, e não é aquele creme que vai deixar a sua mão grudenta sabe??
Ele tem um toque parecido com o de silicone e depois que seca ele forma parece uma camada, e mesmo lavando vc percebe que o creme fica.
Por ter esse efeito, acho que a hidratação dele dura bem mais e a mão fica bem macia!!!
Eu sinceramente só vi esse creme para vender em São Paulo na Audrey, então não sou a pessoa mais indicada para dizer onde encontrar, mas olha, se você encontrar vale a pena viu!!!
E ele é bem grosso!! Só um pouquinho já faz efeito!!!
Bjosss

3 comentários:

Núbia Oliveira disse...

adoro creme de mão que seca rápido e não deixa a sensação de melecado, rsrsrs.

Gleysa Lopes disse...

Eu tb gostei mto desse creme eu encontrei ele na lojinha da drika segue o link ai
http://drikamateus.blogspot.com.br/p/maos-e-cabelos.html

bjs

Janaína Cordeiro de Moura disse...

Eu estou apaixonada por esse creminho. E, por enquanto, só tenho a latinha... Mas, diferentemente de ti, eu não curto a latinha na bolsa não. Pelo tamanho, sim. O problema é que abre fácil...
:(
Deixo na gaveta da minha mesa no escritório...
;)

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!