quarta-feira, maio 23, 2012

Keratinology by Seda

E aiiiiiiiiiiii meninasss!!!!
Sumidinha como sempre...mas com posts eventuais!!rs
Agora que vcs ja me conhecem do video que fizemos de make...me sintu mais íntima de vcs!!!hehe
Ahhh massssss xo falar o que é que vim fazer aki..falar da nova linha keratinlogy by seda..esta aki
A Roxinha é uma linha pós progressiva e a laranjinha é uma linha para tratamento avançado de reconstrução. A proposta da linha é proporcionar ou prolongar os efeitos de salão em casa!
Fiquei doida para experimentar, primeiro pq achei a embalagem mto "sofisticada", diferenciada e vou confessar que qdo vi que era produto da seda tive um pouco de preconceito. Nunca me dei bem com seda, masss como disse: achei bem "sofisticada" e...comprei primeiro o sachê de tratamento de choque...aquele que vc fica 3min no cabelo e enxágua. 
Já usei todos estes de enxague de 3min ou 60s..Pantene, Elseve..gostei de todos, mas achei que o pantene foi mais hidratante o efeito.
Enfim...voltando a linha keratinology, comprei este sache que custou 4,20 no carrefour. A primeira vez que apliquei não achei lá estas grandes coisas.... Resolvi dar uma segunda chance e achei que o efeito foi maravilhoso!!!gostei mesmo..deixou os fios bem sedosos e com menos volume.
Aii comprei o shampoo e o condicionador..não achei que foram lá estas grandes coisas também não, mas conforme estou usando..estou achando que esta deixando mais sedoso a cada lavada.
Como o meu cabelo é liso, porém com quimica de luzes...procuro tratamento sempre pra hidratar e tirar akele efeito que as luzes causam qdo não hidratamos ..meio elétrico. E achei que esta linha tem atendido bastante minhas expectativas quanto a hidratação..quero comprar agora o restante da linha...
E vcs..alguém ja experimentou?

bjinhuus

2 comentários:

Janaína Cordeiro de Moura disse...

Que dica legal! Não conheço essa linha! Também me dou super bem com as bisnaguinhas da Pantene e também tenho um certo "preconceito" com Seda porque, no meu cabelo, fatalmente fica um efeito chapadão. Mas me animei a tentar agora! ;)
Valeu pelo post!
Abr,

Tamires ♥ disse...

oiie flor!!
agora pocuo estava assistindo videos de coleção de make no youtube, e achei o seu vídeo.
Tbm sou de Taubaté! adorei saber que vc tem esse super blog!!
a gente fala com tanta gente distante, né ..
ja estou te seguindo, se pude rme seguir tbm ^^
bjao
makesemelissa.blogspot.com

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!