terça-feira, maio 22, 2012

Liquid Facial Soap Clinique

Olá!!! E ai?? Gostaram do sorteio????
Eu seii que sumi um pouquinho, mas é que quando eu coloco um sorteio, as vezes gosto de deixar ele na frente por uns dias, porque nem sempre vocês acessam o blog todo dia neh??
Bem, mas o assunto de hoje é esse sabonete da clinique que comprei na minha viagem ao Paraguay se lembram??
Ele faz parte do sistema de 3 passos da marca, e claro que o meu é a versão para pele oleosa neh?!
O meu é o maior que vem 200ml e como na foto acima, com ele punp que facilita bastante.
Eu não sei se com vocês é assim mas sabonete pro rosto comigo rende demais!!! Dura muitooo tempo!!!
O cheiro dele não é nada forte, é bem refrescante, e quando você aplica no rosto você sente que seu rosto fica geladinho, principalmente se você aplicar na região dos lábios.
Ele é bem consistente, e faz bastante espuma, portanto um pouquinho dele já rende horrores!
Ele deixa o rosto limpinho, mas sem deixar aquela sensação de repuxa sabe?
Achei bem bacana! Controlou realmente um pouco a oleosidade, mas nada milagroso! Confesso que esperava mais!
Mas ele juntamente com o tonico são uma dubla que realmente funciona!
Mas eu acho que se você quiser experimentar, não precisa ser com essa embalagem enorme... rs pode ser uma menor que vai durar horrores!!
Se ele não fosse tão caro aqui, eu recomendaria super!!!! Mas acho que pelo preço, nós temos concorrentes que fazem o mesmo trabalho!!!
Bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!