sexta-feira, setembro 21, 2012

Spray de Brilho Argan Charming

Oi!!!!
Nossa eu estava muitooo querendo experimentar esse spray!! Mas não estava achando por aqui!! Ai a minha querida cunhada Auredan que tem um blog super fofo!! Beleza com Sabor, acessa ai!!!
Ele é parecido com o rosinha da charming mesmo, e como o próprio nome já diz, ele é pra brilho!!
Ele tem um cheiro bem gostosinho e suave, mas não chega a ser docinho como o rosinha.
Achei que ele deixa o cabelo com um brilho maravilhoso, mas o que mais me surpreendeu foi que ele deixa o cabelo mais leve e com o aspecto de mais saudavel ssabe??
Realmente eu amei o efeito que ele deu no meu cabelo!!! mas tenho que dizer que o efeito não é permanete não viu!! Se vc lavar o cabelo volta a ser o que era kkkkk mais ai é só aplicar mais um pouquinho e pronto!!
Você pode aplicar tanto no cabelo molhado como no cabelo seco!!
Bjoss

5 comentários:

Pri Damasceno disse...

Oi Carol!
Passando para te convidar a participar do sorteio que está rolando lá no blog. Conto com sua presença.
Beijos,
www.morenalindadicas.com

Ana Matos disse...

Eu adoro o spray rosa, não troco por nada!


http://www.anamatos.net/

Auredan disse...

Q bom q vc gostou... ;* bjo

Anônimo disse...

qual vc acha melhor o spray rosa ou o de argan?

Carolsinha disse...

Oi!!! prefiro mil vezes o de argan!! rsrs
Bjoss

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!