sexta-feira, setembro 14, 2012

Gel de Limpeza Revitalizante- Nivea

Oi!!!!!
Tá ok!! To sumida mesmo!! Assumoo rsrs
Mas com a gravidez, tenho me policiado a não usar nada com acido, ou que posso fazer mal pro bebe, mesmo que seja só coisa da minha cabeça kkkkkk
Então!!! Como a minha pele era muito oleosa eu usava tudo com acido salicilico, mas desde o inicio da gravidez minha pele virou uma pele normal e muito raramente mista, mesmo com o calorzão!!!!
Ai como não posso usar nada com acido, e mesmo se pudesse não iria ajudar pq minha pele não está oleosa, sai em busca de um sabonte simples, para pele normal.
Achei esse na Drogaria São Paulo, e como li os ingredientes, e não tinha acido, e como gosto das coisas da nivea resolvi arriscar!!!
Ele tem o cheiro caracteristico da Nivea, o que a principio me enjoou um pouco, mas agora acostumei!
Ele é muitooooo consistente, mas coloca consistente nisso!!! um tiqueinho de nada faz muita espuma!! ele é bem um gel mesmo!!!!
Depois de aplicado no rosto, quando voce aplica a agua pra retirar, ele dá uma sensação muito gostosa de refrescancia!! e a pele fica super macia!!!!
Eu achei que vale os 20 reais que gastei!! Ele deixa a pele super gostosinha, mas não faz milagre neh!! rs
Também estou usando o tonico da mesma linha!!
É isso pessoas lindas!!
Bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!