terça-feira, outubro 30, 2012

24 Semanas!!!

E sim!!!!! Chegamos no 6º mês!!! Tudo bem que essa foto é de 20 semanas mas tá valendo rs
Essa contagem de meses me deixa perdidinha!!! Quando me perguntam de quanto tempo estou prefiro falar as semanas, mas sempre me perguntam quantos meses é.. então pela contagem do baby center estou de 6 meses!!! kkkkkk
De novidades, tenho algumas:
Fiz o ultra morfológico e outro clinica, e me arrependi!!! Foi horrivel!!! Médico grosso, não falou nada e ainda falou, é menina, vc queria saber?? Ora!! Se eu não quisesse já tinha ficado sabendo neh??!!!
Fiz outro ultra nessa sexta dia 26, na clinica Ecos com a Dra. Simone que super recomendo!!! Ela é um amor de pessoa e te explica tudinho!!! Ela está ótima!! Com 23 semanas e 6 dias, estava pesando 591g e 30 cm!!! Mas escondeu o rostinho com as mãos!! Mas a piriquita ela mostrou!!!kkkkk
Na ultima consulta com o GO, pressão está normal, sempre 12/8, mas engordei 3 kg!! Confesso que estava comendo mesmo!! kkkk Mas ele disse que tenho que segurar! E que até agora engordei 5 kg o que está bom!
Me mandou tomar a vacina de tétano e de gripe, porque a de hepatite B estava em dia, e fazer o exame de glicemia.
O que já fiz e deu alterado!!!! Ou seja, tenho que cuidar, e reduzir quase a zero o açucar e farinha branca!! Pra que a Sabrina não tenha problemas de nascer acima do peso e ter problemas futuros com diabetes!!!
E hoje minha rotina alimentar consiste em grãos integrais, e muita fruta e verduras! Ahh detalhe certas frutas tenho que evitar também por conter muita sacarose! Mas só de saber que ela não está com acúmulo de gordura excessivo vale o esforço!!!
Fora essa notícia meio chata, está tudo ótimo!! Vou ver essa semana a hidroginastica e já estou distribuindo os convites do chá de fralda!!! Quem fez os convitinhos pra mim foi a minha hiper mega amiga Priscilla que vocês conhecem por aqui!! Ela tem uma empresa de convites, lembrancinhas e outras coisas, chamada Açucarados!!! vou falar com ela e ver se ela autoriza eu postar a foto do convite!! As lembrancinhas estão sendo feitas por ela também, assim como o varal escrito o nome dela!! E o restante da decoração está sendo feito pela minha outro grande amiga Erica que tem uma empresa chamada Bonekinha, e estou super anciosa pra ver como vai ficar!! Ela faz cada coisa linda!!! Faz buques de Santo antonio, bonecas, ela é concorridíssima!! rsrs
Ahhhh e ela anda mexendo cada dia um pouquinho!! tem dia que tá super serelepe, e dia que tá mais calma!! Mas basta o pai falar com ela que ela mexe!! 
E também já arrumamos o quartinho dela! Mas ainda faltam alguns detalhes!! Se quiserem depois mostro aqui!!
Acho que são essas as novidades por aqui rsrs
Bjoss

Um comentário:

Hericar Pansani disse...

Carol quero ver as lembrancinhas e os convites do chá de baby!!!!...bjosssssss

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!