quarta-feira, outubro 03, 2012

Máscara Reconstrutora Antiidade ÉH

Na gravidez, eu dei sorte, minha pele ficou uma pele normal e o cabelo ficou mais forte e mais brilhante!!
Mas mesmo assim gosto de usar mascaras pra hidratar os cabelos.
Eu queria muito o pré shampoo da éh que dizem que é ótimo, mas e cadê que eu acho ele??!!
Ai passeando pelo Pão de Açucar achei essa e resolvi testar! Já que meus cabelos tinham progressiva e tinta para tirar as luzes.
O cheiro dela pe bem gostosinho e suave, mas é meio adocicado.
Ele é bem consistente e com pouco produto você consegue aplicar em todo o cabelo.
Eu achei que depois que você passa no cabelo, parece que o cabelo absorve o produto e quando voce começa a enxaguar parece que não sai tudo, mas é só deixar a agua escorrer que sai sim!! rs
Confesso que achei o efeito razoavel, esperava mais!
Ela deixou os cabelos mais macios, mas não senti que deixou com mais brilho ou movimento. E detalhe tem que tirar muito bem dos cabelos porque se não ela pesa demais!!!
Bjoss

Um comentário:

Ana Matos disse...

O pré shampoo é maravilhoso, eu adoro!!
A máscara já usei, gostei, mas no meu cabelo não foi nada espetacular!

http://www.anamatos.net/

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!