terça-feira, outubro 02, 2012

20 Semanas

Oi!!!!
E sabado chegamos na 20ª semana!!! Todo mundo me fala... "nossa como ta passando rápido!!" Mas sinceramente pra mim não!! kkkkkk
Espero anciosa pra dizer concerteza que é a Sabrina mexendo!!
Na ultima consulta com o GO descobri que tenho a placente anterior, o que significa que a placenta está na frente da barrida, o qeu amortece um pouco os movimentos dela, ou seja, por isso a demora!! Mas ultimamente tenho sentido umas movimentações, mas bem fraquinhas, não vejo a hora de sentir os chutes mesmo!! rs
Sempre falei que queria ser daquelas gravidas co um baita barrigão, e é o que está acontecendo!! rsrs Mas tenho que confessar que não estou me sentindo bonita rs acho meio estranho sei lá.. mas amooo a minha barriga, mesmo com as estrias que cismam em aparecer!! Vai entender neh??!!
Quinta feira passada, senti as primeiras colicas mesmo, que me fizeram ficar bem preocupada! Pois ela vinha e passava ai demora um pouco e vinha de novo, eu sei que não são as tais contrações de treinamento porque a Pri me disse que elas não doem! O jeito foi ligar pro GO que receitou buscopan e repouso enquanto estivesse sentindo as dores.
Graças a Deus elas passaram no primeiro comprimido e fiquei bem quietinha!
Domingo foi niver do maridão e no sábado fomos passear em Monte Verde com a minha cunhada, o passeio foi ótimo e ainda de quebra comi uns chocolates e comprei doce de leite na estrada, que é uma delicia! E domingo fomos prs Sampa comemorar.
Bom só posso dizer que estou anciosa pelo ultrassom morfologio do 2 trimestre que é só no fim do mes!!! Dia 26!! Mas antes disso temos consulta com o GO e lá vamos escutar o coração da Sabrina!!
Ahh Acredito que ela vai ser grande, porque no ultra com 17 semanas ela já estava pesando 183 gramas!! Onde nós vamos parar assim??kkkkk Eu engordei 2 kg até agora, mas tinha perdido 4 no começo, então ainda estamos no lucro rsrs Vamos ver daqui pra frente neh rsrs
Ontem, participei do Workshop da Yes com a Juliana Peloggia, e posso afirmar que todo mundo deveria fazer!!!! Foi OTIMO!!!!
Eu tirei algumas fotos e em breve tem post com tudo aqui!!!
Bjão

Um comentário:

Milly Cardoso disse...

Parabéns!
Nem sabia que você ia ser mamãe, estou muito feliz, que Deus abençoe esta nova fase!

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!