segunda-feira, novembro 05, 2012

Petite Box Outubro 2012

Lembram que eu assinava a Glossy Box mas desisti pq tava vindo muita amostra gratis, atrasava as entregas e tal???
Daí que resolvi dar uma chance pra outra caixinha da mesma empresa a Petite Box, que tem o mesmo funcionamento, vc assina por mes e recebe todo mes uma caixinha na sua casa com produtos. A petite box é destinada para as mamãe e bebes, sejam já nascidos ou a caminho!! e vc paga um valor de 44,90 com o frete incluso.
Essa foi a minha primeira caixinha e devo dizer que gostei bastante!! e pelo que vi a primeira caixinha pe sempre igual pra todo mundo, depois que vai variando.. vamos ver neh???
A caixinha vem asim... ela é bem maior que a da glossy box, mas do mesmo material, que é bem durinho e ótimo pra usar depois ( diga a minha mãe que já pegou a caixa kkkk)


E esse foram os produtos que vieram....


  1. óleo corporal de amendoas doces da Avon -  em tamanho regular de 200ml que eu achei ótimo porque o meu estava acabando.
  2. creme protetor para prevenir assadurar da Avon Baby  de 100g
  3. sabonete liquido da cabeça aos pés sem lágrimas da Avon bay de 200 ml
  4. loção hidratante para o corpo hidratação suva da Avon Baby de 200 ml
  5. colonia sem alcool Avon Baby de 100 ml

Eu gostei bastante e fora que o cheirinho é uma delicia!!!
Bjoss

Um comentário:

Jessyvixen disse...

Amei seu blog! Mto lindo ♥

jessyvixen.blogspot.com.br

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!