sexta-feira, janeiro 25, 2013

Luciara

Olá!!!!
Gente confesso que achei que já tinha falado desse creme aqui, mas fui olhar no histórico e não falei!!!!!
Como assim José?????
Bem, acho que todas já estão carecas de saber que estou forrada de estrias, mas vamos lá....
Comprei esse creme logo no começo da gravidez, porque tinha escutado falar super bem dele! Ele é da Bayer, e não custa barato não!! Acho que paguei cerca de R$ 70,00!!!!
Ele é bem grosso e dificil de espalhar!!! Mas um ponto positivo é que não tem cheiro nenhum, o que vai te ajudar se você for daquelas grávidas que enjoam com cheiro.
Como ele é bem grosso, acaba rendendo uma eternidade e quer uma dica? aplique ele depois de passar um óleo na pele, ai ele espalha bem mais fácil!!!!
A questão é que pra mim ele não funcionou!! Não fez nem cosquinha nas minhas estrias, que sairam com toda força e potencia!!! Mas já vi relatos de muitas meninas falando que ele ajudou! Então depende muito da sua genetica, o que no meu caso é tendenciosa a estrias!!!
Mas sinceramente eu esperava mais!!!!
Não valeu o que paguei!!!!
Bjoss

3 comentários:

Ciça disse...

Poxa, Cá, difícil de espalhar e sem dar resultados, aí complica, né???? Rsrrsrsrs!!!!

Leticia disse...

Eu usei e achei ele horrivel e eu fiquei cheia de estrias :(

Anônimo disse...

oee,

Usei Luciara na minha Gravidez desde o primeiro mês, realmente ele foi OTIMO, ele é mais grosso para aderir na pele mesmo. E se vc passar um oleo antes como o Luciara vai penetrar na pele se a pele esta cheia de oleo?
Eu usei e estou sem estria nenhuma!! Conheço mais mamães que usaram e aprovaram o produto...

;)

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!