quinta-feira, janeiro 24, 2013

Kit de pincéins fim de ano MAC

Oi!!!!!!!!
Acho que todas aqui sabem que a MAC é a minha queridinha, e todo fim de ano ela lança uma coleção baphooo, tudo bem que ano retrasado não foi lá essas coisas, mas esse fim de ano de 2012 nossa!!! Casa coisa mais linda que a outra!!!!!!
Daí que não resisti e me dei dois kits de presente de niver e de natal! Já que eu faço niver em janeiro neh rsrs
Comprei com a Jana Importados, que me abandonou e está morando novamente dos EUA, mas as coisas chegam direitinho e super rápido!!!!
O primeiro Kit que vou mostrar é esse de pinceis, todos duo fiber!!
Ele já está a venda no site da Sephora, mas concerteza masi caro neh!! Obrigada impostos??!!! Aliás estava!! Porque fui olhar e os kits de pincéis não estão lá!!
Bem, querem ver as fotos??
O kit vem com essa case linda de estampa de oncinha, que achei muito prática, e melhor do que as dos anos passados!! e fora que cabe bastante coisa!!!!

O pincéis que compõem o kit são todos em tamaho travel size,  o famoso 187 que serve para aplicação de base, blush. Um para corretivo, outro para aplicação de sombra e outro para esfumar!!!
Eu amei o kit, e o tom meio pessego nas pontas então??
Super recomendo!!
Eu amei!!!
Bjosss

Um comentário:

Unknown disse...

meu sonho esse kit :/ kkkk

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!