quarta-feira, abril 24, 2013

Cicatricure Gel nas estrias

Olá!!!
Depois do post de ontem resolvi que precisava se esforçar e manter esse cantinho que eu tanto gosto!!
E nada melhor do que falar dessa pomada/creme que diz fazer milagres!!
Como eu já disse, eu fiquei com muita, mas leia-se muitaaaaasssss estrias na barriga na gravidez, não teve creme que ajudasse (obrigado genética!!!)
E eu tenho amigas que me recomendaram usar esse cicatricure nas estrias, e que para elas, ele teria feito maravilhas.
Então, logo depois que a Sabrina nasceu lá vai eu na farmácia atras do creme milagroso. Claro que antes disso já havia conversado com a pediatra e ela liberou!
Na embalgem recomenda-se usar de 2 a 3 vezes no dia, mas quando que dá tempo?? então usei apenas 1 vez no dia.
E o que posso dizer??
As estrias continuam aqui!!! uohhhhhhhhhhh
As menores deram uma diminuida bem legal na visibilidade, mas as maiores, continuam do mesmo jeito. Que tristeza viu!!!! Mas continuo firme e forte usando e sonhando com uma melhora rsrs quem sabe neh??
Bjos

3 comentários:

Eliane disse...

Infelizmente são cicatrizes que iremos carregar para o resto da vida. Tem como atenuá-las bastante com o uso de ácido retinóico, principalmente as rosadas, mas você teria que parar de amamentar para usá-lo. Como você é branquinha (assim como eu), elas não ficarão tão visíveis assim (depois de brancas). Eu convivo bem com as minhas há 17 anos (idade do meu filho). É o preço que se paga para ser mãe...Felicidades e saúde pra você e sua bebê! abraço!

Unknown disse...

Carol, usei durante uns dois meses na minha cicatriz (na testa) e ele não fez absolutamente nada. Gastei dinheiro e nada. O que resolveu foi o cocha de nácar. hoje uso os crmes pra áre dos olhos e os seruns da Avon e minha cicatriz nem se percebe que existe. Beijão em você e na Sabrina.

Stéfani disse...

Oi eu aprendi um metodo tbm, passar qualquer creme no corpo para hidratar e depois passar óleo de amêndoas, aquele óleo bem simples que se encontra em qualquer farmácia, mas tem que passar todos os dias, resolveu no tempo em que fiz, mas acabei deixando de fazer por relaxamento mesmo, por não tirar tempo, mas ajudou.

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!