segunda-feira, maio 27, 2013

Naked Skin Beauty Balm - Urban Decay

Olá!!!!
Com essa minha nova rotina de mãe estou aproveitando desses produtos vários em 1!! rsrs
E uma ótima pedida são os BBCream, que nada mais é do que um protetor solar com algo a mais! Geralmente tem algum tipo de cobertura, alguns seguram a oleosidade, reduzem poros e por ai vai.
Esse BBCream eu comprei na gravidez ainda, mas só comecei a usar agora.
Ele só tem um tom, o que acredito que faz com que o fator cobertura não seja tão forte!
Ele promete reduzir os poros e linhas de expressão, mas sinceramente não senti nada disso!
Ele é oil free, tem  um toque siliconado, tipo o primer Porrefessional da Benefit sabe??
E o fator de proteção solar não é tão alto assim, FPS 20!
Quando comprei esse produto, estava toda empolgada devido a uma resenha que tinha visto na net, e confesso que me decepcionei bastante!!! Eu esperava que pelo menos a cobertura dele fosse melhor!! Não cobre e nem disfarça as minhas olheiras e nem minhas manchinhas mais claras!!!
E o preço também não é tão atrativo!!! Paguei quase R$ 100,00!!!
Não valeu a pena!! Pelo menos pra mim!! Agora com o tempo mais seco, vou me forçar a usar, mas não compro de novo não!!
Bjosss

Um comentário:

Unknown disse...

olá adorei o teu blog.. está super!!!
já conheces o meu blog vai lá a: http://decormaresilva.blogspot.pt/ segue-me para receberes todas as novidades..
beijinhos adorei mesmo...;) eu retribuo!!!!

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!