quarta-feira, setembro 11, 2013

Clarisonic Mia


Olá!!!
Vamos voltar a programação?? kkkkkkk
Será que ainda tem alguém nesse cantinho aqui???? Alouuuuuuu
Bem, não adianta eu pedir desculpas, nem nada desse tipo, já que vocês sabem como é vida é corrida e ainda mais agora como MÃE!
Mas o fato é que agora com a Dona Sabrina com 7 meses, acho que voltei a ser um pouco mais eu, ou seja, voltei a querer me cuidar mais!!
E pra isso voltei com a minha rotina de cuidados, claro que tomando a precaução de saber se os produtos podem ser utilizados durante a amamentação.
Um deles é o meu querido Clarisonic Mia!!! Gente ele é minha paixão!!! Amo demais!!!
Na gravidez, meu querido marido fez o favor de derrubar o meu dentro da privada!! isso mesmo dentro da PRIVADAAAAA!!! e ainda queria q eu continuasse usando a mesma escova pode isso???!!!! claro que foi motivo pra briga neh?!!!
Ainda bem que ele é blindado, então só precisei trocar a escova! Mas ela é mio cara! leia-se R$ 70,00 reias uma escovinha!!!!!
Aí olhando no site da sephora lá de fora achei um kit com 4! e pedi pra minha querida Jana Importados trazer pra mim!!!
E de lá pra cá estou usando!!!
E senti uma grande diferença!!!Pra quem quer saber o que é o aparelho e como funciona eu expliquei aqui!
Estou usando a escovinha para pele sensivel, e tenho usado de manha e a noite, e a pele está muito mais macia e com um brilho bonito!
Super recomendo!!
Lembrando que infelizmente o aparelho não vende no Brasil, então tem que comprar com alguém que traga de fora!!!
Bjosss

3 comentários:

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!