quinta-feira, março 13, 2014

Clarifying Lotion 3 - Clinique


Oi!!
Notei que fiz resenha dos outros 2 produtos da linha 3 passos da clinique e não fiz do tonico rsrs
Pois vamos lá!!
Esse tonico comprei ja tem um tempo, mas estava parado devido a gestação. e agora ele voltou a ativa.
A marca diz que:

 "Loção Esfoliante
Este é o 2º Passo no Sistema de Cuidados com a Pele da Clinique - e o que faz a diferença para uma pele perfeita. Loção de esfoliação suave desenvolvida pelos dermatologistas da Clinique que revela uma pele mais renovada. Prepara a pele para a hidratação. Fórmulas para pele mais oleosa ajudam a remover o excesso de oleosidade, mantendo a pele mais limpa e fresca. Auxilia no processo de renovação natural da pele, mantendo-a mais jovem e com mais vida."

Então ele não é exatamente um tonico e sim um esfoliante. Mas quando você aplica ele parece muito com um tonico pois você não sente a esfoliação.
O que me incomoda nesse tonico é o cheiro muito forte de alcool. Leia-se muitoooo forte mesmo!
Ele deixa a pele bem sequinha mesmo, até repuxando um pouco, sensação que eu adoro rs.
Mas no geral não notei que ele segure mais tempo a oleosidade da pele.
Acho que esperava mais.
Acredito que esse sistema de 3 passos da Clinique seja para peles mais novinhas.
Hoje eu estou no auge dos meus 28 ano e para mim o efeito dele é bom, mas já quero iniciar os tratamentos que tenham anti idade!
Em geral, acho que esperava mais, ele é bom, mas é muitooo caro aqui no Brasil e sendo assim prefiro investir em outros tonicos, tal como o da Kiehl"s que falei aqui.
Bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!