sexta-feira, março 14, 2014

Serum para Áreas Especificas - Emporio Body Store

Nossa gente, agora que me dei conta, comprei esse creme faz 1 ano e meio e nao falei dele aqui??!! essa gravidez me deixou meio lele kkkkkk
Gente, esse serum é simplesmente maravilhoso!!!!!
Primeiro que eu amo o cheiro dessa linha Lolita, é um cheiro marcante, e meio forte, então recomendo que você vá a uma loja sentir, porque você pode não gostar!!!
Ele lembra uma textura de silicone e é para ser aplicado nas areas mais ressecados do seu corpo, eu gosto de aplicar nas mãos, cotovelos e pés!!!!
A absorção dele é muito rápida, é tipo passou secou! mas deixa a pele uma delicia, bem macia!
Sinceramente só tenho elogios para esse creme! virou meu xodó! eu falo tão bem dele que minha mãe acabou comprando também rs
Se voce puder ir a loja, experimente que voce vai sentir essa maciez que ele deixa na pele na hora!!!
Ele é bem leve, e o legal é que ele trabalha com o sistema de refil, então quando acabar voce não precisa jogar fora o vidro!
O preço dele com o vidro é de R$ 64,90
Bjoss





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!