quarta-feira, abril 23, 2014

Fluido Restaurador de Pontas Advance Techniques Avon

Ok, sumi de novo!!! kkk mas leia-se feriadão e muitoo trabalho e estudo!! Mas se você me acompanha pelo youtube(arasczewski) viu que por lá eu to sempre presente!!!
E hoje estou aqui pra falar desse produtinho que estava parado a séculos nas minhas coisas, mas a séculos mesmo, tipo uns 3 a 4 anos!!kkkk Comprei mas logo veio a febre do marronconoil ai ele ficou de escanteio.

Já tinha usado um frasco desse a muito tempo atrás e sabia que era bom, só não me lembrava do quanto!!!
Eu sei que a Avon tem alguns outros reparadores de pontas, mas eu só usei esse da tampa verdinha!
Estou usando a mais ou menos um mês e amando!! eu sinto até falta quando deixo de levar ele em viagens!
Ele tem um cheiro bem fraquinho, o que não vai incomodar pra quem é cismada com cheiros, e a textura lembra muito a de um óleo mesmo.
Ele tem um toque siliconado e nos cabelos, ele deixa o cabelo com aquele toque gostoso sabe? macio e mais leve!!!!! Eu tenho adorado de verdade e super recomendo e fora que ele vira e mexe entra na promoção e você compra por um preço super amigo!!!!!!
bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!