sábado, março 15, 2014

Primer Antibrilho - Quem Disse Berenice

 

Oi!!!!!
Esse foi um dos itens que eu estava mais louca pra testar, das minhas comprinhas.
Sabe quando você vai toda toda esperando um milagre?? kkk Pois é, foi exatamente isso que aconteceu rs
Ele é parecido com uma cerinha, que quando aplicado no rosto some.
Não tem cheiro, e tem um toque meio siliconado sabe??
Acho que pelo fato de ter esse toque siliconado, ele não deu muito certo no meu rosto, principalmente nesse calor que anda fazendo por aqui.
Na minha pele ele não funcionou tão bem, ele nao segurou muito a oleosidade, coisa de 2 horas eu ja estava com pele de coxinha rs
Ele vem com essa esponjinha para aplicar, testei com ela e com os dedos e achei que com os dedos é melhor porque assim você sente onde aplicou.
Ele deixa a pele mais lisinha, e com uma textura aveludada.
Não notei o disfarce de poros que ele promete também.
Acredito que no frio ele vai funcionar melhor pra minha pele oleosa.
Agora se você tem a pele normal pra seca, ele deve funcionar que uma maravilha!
O precinho achei meio alto, R$ 51,90.
Bjoss

2 comentários:

Alcinda Gómez disse...

Eu até estava interessada nele, mas depois de algumas resenhas que lí...desisti. Minha pele também é oleosa e acho que não vai se dar com ele. Uma pena. Beijão

Anônimo disse...

Carol, vc voltou!!!!! Que bom!!!! Beijo, Cíntia.

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!