sexta-feira, maio 09, 2014

Meia de Seda Sabrina Sato Base para Pernas Yes Cosmetics

Oi!!!!
Eu sei que esse produto já é o favorito de várias meninas, mas confesso que eu nunca tive muita curiosidade para testar, já que eu sempre vivia na praia ou piscina rsrs, mas quando a gente vira mãe isso passa a ser mais difícil, e nesse verão as minhas pernas ficaram mais brancas do que vela kkkkkk.
Ai recebi da querida Mirela umas amostras desse produto pra testar.
Ele tem um cheiro bem suave de creme e que ao longo do tempo some.
Espalha super bem e não deixa manchado como alguns produtos que tem a mesma proposta.
O único detalhe que você precisa atentar é que você precisa esperar 20 min para o produto secar, antes de colocar a sua roupa, ou seja, não faça igual a pessoa aqui que aplicou já de roupa e achando que ia secar super rápido (só fui ler as instruções depois abafa! kkkk). Mas mesmo eu tendo feito tudo invertido o que mais gostei é que ele não manchou a minha roupa!!!!
Olha como a textura dele parece de um hidratante corporal:




O efeito que ele dá na pele é muitooo bacana!!! ela realmente fica com cara de bronzeada no instante que você aplica o produto!!! Eu amei de verdade!!!!!
E agora uma perna sem o produto e a outra com o produto:


Já quero o produto full size rsrs mas ainda tenho mais umas amostrinhas que estou guardando rs e como este inverno ta com cara de que não vai fazer tanto frio, visto que em pleno maio estou no exato momento usando regata e shorts rs ele dá pra ser usado tranquilamente, vai ser bem útil rs.
Já vi muitas meninas dizendo que não encontram ele em estoque nas lojas, por isso vou deixar aqui o link da loja virtual da loja da Yes daqui da Taubaté que sempre está repondo o estoque!!
O valor dele é de R$ 39,90.
Bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!