quarta-feira, julho 02, 2014

Cronograma Capilar - Resultado Final

Olha lá!!!! A resenha não saiu no dia que falei mas pelo menos saiu na mesma semana kkkkkk Já é um avanço!!!
Conforme expliquei neste post aqui, fiz o cronograma no meu cabelo mas foquei mesmo no cabelo da minha mãe que estava detonado com tanta tinta e sem nenhuma hidratação! olhem como estava  o dela e o meu:


detalhe pras pontas:


Deu pra ver como estava o estrago neh???
Seguimos pela primeira semana do tratamento, usando os produtos que mostrei nos vídeos daquele post, e posso dizer que já na primeira semana deu pra sentir a diferença, tanto no toque quanto na aparência, confere ai rs:


Agora as prontinhas!!


E ai???? Muitaaaa Diferença neh!!!!!
Na segunda semana foi vez de reconstruir, e não senti os fios tão grossos, como numa cauterização sabem? Mas enfim, eu acabei não tirando fotos de todas as semanas, mas do resultado final eu tirei rsrs Olhem como deu uma diferença gritante!! principalmente no cabelo da minha mãe!!



As pontinhas....

 Uauuuuuu neh??!!!!!
Eu ameiii demais os resultados!!!
Não parei depois desse primeiro mês, mas não estou mais seguindo uma tabela em especifico, eu observo o que o meu cabelo está precisando e o mesmo com o da minha mãe, mas a diferença é que eu que digo pra ela kkkkk
Assim que terminei retoquei as luzes e a progressiva, então mais cuidados neh?
Posso dizer que valeu muito a pena a experiência e recomendo pra todo mundo!!!!
Me empolguei tanto com a experiência que descobri que adoro mexer com cabelo, ao ponto de me matricular num curso de cabeleireiro!!  Isso mesmo!!! No fim do mês agora começo um curso de para aprender uma nova profissão rs afinal, acho que nunca é mal saber mais de uma profissão!! rsrs
E ai? o que vocês acharam????
Bjosss



Um comentário:

Ciça disse...

Cá, adorei os resultados! Me animei a fazer!

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!