terça-feira, julho 15, 2014

Solaução Diurna FPS 30 Mary Kay

Olá!!!
Com a idade chegando hahaha resolvi partir para uma linha mais especifica para cuidados de pele, e optei por começar pela da Mary Kay, pois já usei alguns produtos da marca que ja resenhei aqui, e sempre ouvi falar muito bem!!
Adquiri um kit básico, com os principais produtos, como sabonete 3 em 1, que já resenhei aqui, há muito tempo atrás, e é amor antigo rs, o hidratante que já tem resenha aqui, mas tenho que fazer outro post, pois agora minhas impressões são outras...., e a solução diurna e noturna.
O objeto desse post é a solução diurna, ela é especifica para a pele oleosa, e tem FPS 30, como o título já diz.
Ela é um creme bem leve, branco, e não possui cheiro.
Assim que você aplica no seu rosto você já sente que ela é meio ..., como posso dizer... grudenta!!! isso me decepcionou tanto!!!
Sim ela é grudenta, e muitoo!!! e ela continua assim depois que seca.
Resultado?? Não gostei nenhum pouco dela!!!! e detalhe depois dela, a marca recomenda você aplicar o hidratante por cima, mas mesmo assim a pele não fica sequinha sabe?
A pele continua brilhosa, e não digo aquele brilho bonito, aquele brilho de oleosa mesmo, o que pra quem tem a pele oleosa é a morte!
Enfim me decepcionei muito, demais, com esse produto! Esperava mais! Para um produto para a pele oleosa, ele deveria ser mais sequinho, e não grudento como ele é!
Outro fator que não gostei, é a embalagem ser de vidro, o que para viagens é horrível!!!
A minha ira tem a pele seca e sei que ela ama a versão para a pele dela, mas infelizmente a para pele oleosa eu odiei!
E você pode estar pensando, ah vai ver que a dela veio com problema, mas infelizmente não! já conversei com algumas meninas com a mesmo tipo de pele e elas me afirmaram a mesma coisa! Então Mary Kay fica a dica ai!!! Para mulheres com pele oleosa, nós queremos produtos que deixem a pele mais sequinha e não grudenta e com aspecto de mais óleo ainda!!
Sim a Mary Kay tem a loção matificante, mas ai te pergunto, se eu preciso usar uma loção matificante por cima do produto, qual a vantagem dele ser para a pele oleosa??
Agora sobre o fato dele ser anti idade, realmente faz efeito! Tenho umas linhas finas na testa e com o uso da linha toda vi uma diminuição sim! Mas o negócio é que esse grude durante o dia não rola!! Vou acabar com esse e vou procurar outra coisa para o dia!!!
E olha que ele não custa barato! São R$ 85,00 reais por um vidro de 29ml!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!