quarta-feira, agosto 20, 2014

Mamie Bella Óleo Vegetal para Prevenção de Estrias

Olá!!!!!
Então, esse óleo ai, ganhei quando a Sabrina nasceu e como estava amamentando e na verdadeira loucura de mãe de primeira viagem, ele nao entrou pra rotina e banho rsrs
Mas assim que voltei a ser EU novamente kkkk comecei a acabar alguns produtos que estavam comigo e esse querido acabou faz 1 semana! E antes que você pense, nossa mas ele ja devia estar vencido! rs Eu te respondo: Nãoo rsrs estava quase, mas consegui terminar antes dele vencer hahah
Eu particularmente sou adepta dos óleos de banho, pela praticidade que eles dão! Principalmente no frio!
Meu preferido é o do Boticário, mas da linha glamour, mas é mais pelo cheiro que eu amo, do que pela hidratação, pq sinceramente esse daqui hidrataaa mil vezes mais!!!!
Esse óleo, como é da linha para mamães grávidas, não possui cheiro forte, alias praticamente não tem cheiro nenhum! Ponto positivo para aquelas grávidas que enjoam com cheiros.
O tamanho é o mesmo dos outros, ou seja, 200 ml.
Ele é um óleo muitooo grosso! Bem grosso mesmo! ele tem consistencia de óleo mesmo sabe? (claro ele é um óleo neh derrr) Mas o que eu quero dizer é que a consistência dele é bem espessa! e mesmo depois de enxaguar e se secar com a toalha você sente que o produto está la!
Gotei demais do poder de hidratação desse óleo e concerteza super recomendo pra você que está gravida ou não! Se você tem a pele muito seca você vai amar ele!
Só acho que no verão ele deve ser meio melequento pra deixar na pele, mas depois de um certo tempo a pele absorve!
O preço dele é meio salgado R$ 44,90, mas n não chega a ser absusrdo em vista de alguns que a gente tem por ai, como os da Naura.
Bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!