quinta-feira, agosto 20, 2015

Transição Capilar


Olá!!!!
Desculpas a parte, vocês já sabem de cor o porque do sumiço kkkkkk
Bem, pois é, estou nessa fase de transição capilar, e tudo que ela acompanhas, leia-se frizz, rebeldia do cabelo, muitos cuidados, tentativa de deixar os cachos modelado e tudo isso!!!
O porque que resolvi mudar?

Na verdade, o fato é que foram 2 motivos principais:

1- eu ODEIOO que mexam no meu cabelo!!! eu sinto muita dor no couro cabelo!!! então toda vez que preciso fazer algo, já sofro por antecedencia.
2- A Sabrina também tem cabelo enrrolado, e como eu posso dizer a ela que o cachos dela são bonitos se os meus cabelos são iguais eu aliso??

Esses são os dois principais mesmo, no video que coloquei a baixo eu conto como sempre tive dificuldade de me acertar com os cachos desde criança, visto que minha mãe e minha irmã sempre tiveram os cabelos lisos e cabelo cacheado depende de muito mais cuidado para ficar bonito e alguns truques que só as cacheadas conhecem rs.

Estou a aproximadamente um ano sem fazer progressiva, mas ainda tenho partes do cabelo com um pouco, partes que pretendo deixar crescer mais um pouco para depois cortar, porque se não meu marido me mata kkkkk ele gosta de cabelo comprido rs e eu já faz um bom tempo que to com eles curtos rs e quero agrada-lo um pouco rs.

Então agora estou na saga do melhor jeito de definir, o melhor creme que ser adapte ao meu cabelo e todas essas coisas que levam um tempo, e ainda tenho uma desvantagem que só observei nos cabelos da Sabrina e vi que não era um fatos da progressiva, eu e a Sabrina temos partes do cabelo que não fazem cachos, elas ficam lisas!! vai entender!!!! e é mais a parte de cima do cabelo sabem? então fica aquela coisa linda de cachos atras e na frente uma coisa lambida! eu achava que isso era porque o meu cabelo ainda tinha progressiva, mas não é, porque o da Sabrina não tem nada e é do mesmo jeito!!!! Affffsssss kkkk

Mas enfim, acho que agora vão aparecer mais resenhas de cabelos por aqui e se preparem porque a Beauty Fair vem ai e a pessoa aqui vai!!!!!! Aii que dó do meu bolso kkkkkk

Mas agora vou deixar o videozinho que falo melhor sobre essa nova fase!! rs



Espero que gostem, isso se tiver alguém por aqui ainda kkkkkkk
Ah se quiserem acompanhar a gente, no snapchat e no instagram tem sempre coisa nova rs
Snapchat: coisas_necessarias
Instagram: @coisas_necessarias

Bjosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!