sexta-feira, fevereiro 27, 2015

Mac - Mineralize Volcanic Ash Exfoliator

Sabe quando você vê milhões de mulheres dizendo que aquele produto é o melhor que existe??
Então!! Foi assim que me senti necessitada desse produtinho dai de cima!!!
Tinha escutado milhões de resenhas (exagerada!!! kkk), dizendo que esse produto era muito bom, bem esfoliante e tals.
Eis que quando fui a Fortaleza em setembro, maridão resolveu me deixar fazer a loka da MAC e me deu de presentes alguns produtos e dentre eles claro que estava esse esfoliante.
Pra começo de conversa ele é da linha mineral da mac, o que sugere que ele é mais "natural", esse é feito de produtos vulcânicos e por isso a cor dele é preta.
O cheiro dele lembra bem a tal da glam glow que tem resenha aqui, ou seja, um cheirinho de barro rsrs, mas nada que faça você desistir de usar!
A textura era o que eu fiquei mais tentada a comprar, pois os grânulos são bem grossos!! olha só:

E ai é que são elas!! Eu lavo o rosto com sabonete própria para minha pele, e venho com esse produtos, e os grânulos por serem maiores, fazem uma ótima esfoliação, mas é preciso ter cuidado para não esfregar com muita força, mas ai quando vc começa a esfregar os grânulos vão se dissolvendo!!!?? Oi??? Como assim??? Sabe quando você era criança e sua mãe mandava você esfoliar o rosto com sabonete e açúcar pra ajudar a tirar aquele pelinhas de descascado do sol? Pois então, é a mesma coisa! o esfoliante vai dissolvendo! e os grânulos sumindo!!!! Achei isso horrível!!! Pois você não consegue terminar de esfoliar, porque vc já não tem mais grânulos!! Ai você tem que aplicar mais produto!!!
E teve muitas meninas falando que ele clareava a pele, mas sinceramente não vi isso não!!!
Disparado a Glam Glow, mesmo caríssima que é aqui no Brasil, e que eu só usei apenas uma vez, ganha de disparado desse esfoliante! Que para mim, não teve nenhum efeito diferente dos que eu já usei!! E aqui ele custa mais que R$ 100,00!!!! Muitoo caro!!! Se for pra investir nele, eu preferiria desembolsar mais e comprar a querida da glam glow ou então o Kit Micro Dermo Abrasão da Mary Kay que tem resenha aqui.
Bem é isso rsrs
Bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!