sexta-feira, novembro 06, 2015

Esmalte Nada Básica - VULT

Olá!!!
Já sei, já sei, eu venho e volta do nada neh? kkk  Mas quem me acompanha pelo snapchat (coisas_necessarias) ou pelo instagram (coisas_necessarias) sabe que to sempre aparecendo e mostrando alguma coisa rs
Eu ultimamente ando interessada em unhas, alias, eu sempre fui meio desapegada com isso, porque as minhas unhas sempre foram muito fracas! Mas eu agora descobri uma receitinha de base fortalecedora, em breve resenha, que tem me ajudado e com isso, elas estão mais durinhas e o esmalte dura mais,  por isso voltei a pinta-las.
Eu sou apaixonada por esmalte roxo! Amoooo!
Por isso quando vi esse da Vult, não tive dúvidas! E já tinha escutado falar muito bem desses esmaltes da Vult, por isso quis testar!
Tenho que falar, a qualidade desses esmaltes da Vult é ótima! Uma mão de esmalte e a unha já fica com o acabamento ótimo! o pincel é grande, o que no meu caso facilita, e olha que não tenho habilidade nenhuma pra fazer isso! kkkkk
E a durabilidade na minha unha é de uns 5 dias!

Super aprovado! E pra fazer uma graça eu apliquei uma película nos dois anelares! Eu ultimamente to gostando de usar películas, pois são fáceis de usar e já deixam a unha com uma cara de bem feita! rs quem não tem jeito pra pintar, essa é uma boa opção! rs
Depois quero fazer um post mostrando as películas que comprei pela net e to adorando!!!
Bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!