terça-feira, agosto 03, 2010

Sabe quando você necessita de um hidratante poderoso???

Oi!!! Bom dia!!!!
Tudo certinho??
Bem hoje queria dar uma dica sobre esse produto que descobri que faz alguns milagres rs
Claro que você deve estar pensando, mais o que o bepantol, que é um produto pra assadura faz de tão milagroso assim? Pois é, além de poder usar pra assaduras de nenem, tatuagens para ajudar na cicatrização, você pode usar nas suas olheiras, na sua boca, ou em areas ressecadas pelo corpo, para fazer uma hidratação mais potente no cabelo, para fortalecer os cilios...
Uhum isso mesmo que você acabou de ler, ele é mais que um mil e uma utilidades!!
Sabe aqueles dias em que o seu labio ta hiper seco que até doi?? Experimente passar um pouco do bepantol em pomada, é impressionante ele alivia muito aquela sensação, eu prefiro ele a qualquer nivia balm da vida. E você pode usar até antes de um batom mais seco, como por exemplos quando o batrom marca os vincos da boca, ou quando você está com alguma pelinha nos lábios, é só passar a pomada um pouco antes, deixar agir e esfregar os dedos nos labios com delicadeza, que ele tira todas as pelinhas chatas, ai voce retira o excesso da pomada e passa o batom, o efeito do batom muda, é bem interessante!
Eu uso muito o em forma de pomada, por ser mais pratico, e você pode aplicar em vários lugares e carregar também, a noite antes de dormir eu passo nos lábios, e também nas cuticulas, ahh sim, ia me esquecendo, ele hidratada as unhas e cuticulas também, a cuticula não fica levantando, e não fica com aspecto ressecado.
Além disso você pode passar nas olheiras antes de dormir que no outro dia elas estão bem mais amenas.
Já o liquido eu gosto de colocar um pouco no shampoo e condicionador, e também quando vou fazer hidratação no cabelo, ele dá um brilho excelente para os fios.
Bom acho que é isso rs, experimentem e depois me contem!!!
bjos
Posted by Picasa

Um comentário:

SIL disse...

é estranho como tem produtos que a gente acha outras utilidades pra ele...

pomada Hipoglos...tenho até hoje...

minancura...idem....

leite de rosas....mani a de avó...idem idem;..

Bapantol...não veio com a família., mas usei nas minhas tatoo....é um produto interessante mesmo....

amei o post...

bjs

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!