quinta-feira, dezembro 02, 2010

Pinceis Klass Vough


Oi!!! Hoje o post é programado visto que estou novamente em SP, mas dessa vez fico até sexta, to na casa da cunhada, em um congresso de Direito que está tendo por aqui, então perdoem se voces comentarem e a resposta demorar tá??
Nas fotoas da Comprinhas mostrei esse kit de pinceis, que gente é muito fofo e prático!!!!
Ele é menor que o da sigma, é de cedas naturais e saiu por 69,90 lá na Audrey.
Achei ele super pequeno, cabe na palma da mçao literalmente e tem um pincel de esfumar que é uma mão na roda, e qe é dificil de encontrar nesses kits pra bolsa.
Lavei e passei condicionador ai as cerdas ficaram super macias, quase não cairam cerdas.
Eu achei o maximo e super recomendo pra quem quer carregar um kit basico e que não ocupe nada de espaço!!!
Bjos

3 comentários:

Lucy Viana disse...

Ainda não tenho mas vou comprar esses pincéis de cabo grosso, com certeza deve ser uma delicia fazer a make com eles.
Bjs
Lucy

SIL disse...

ashuashu

esses são bafonsssss

quero um deles pra lustrar o rosto( na verdade um duo., tanto base como para lustrar)

meninas, votem no meu chapeuzinho vermelho??

http://rotinaempilulas.blogspot.com/2010/12/3-sorteio-votacao.html

em um sortei lá....


beijinhos e obrigadinnnn

Mirian Soares disse...

Ai, gente, eu quero... rsrsrsrs
bjos

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!