segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Alfaparf

Meninas, estou APAIXONADA pela ampola azul da Alfaparf! Eu estava em uma perfumaria e como já tinha ouvido falar da ampolinha resolvi comprar para experimentar. Até nem estava tão empolgada, demorei uma semana para testar o produto, mas tive vááárias surpresas.

Bom, abri a ampola e estraguei a tampa, na verdade pensei que fosse usar tudo, mas sinceramente para quem tem cabelo comprido, mas não tem muito cabelo cada ampola dá para 2 aplicações.

Despejei o produto na mão e coloquei no cabelo e aí veio a primeira surpresa: o líquido virou um creme!!!

Depois comecei a massagear de leve o meu cabelo. Digo de leve porque, como tenho pouco cabelo, tive queda capilar recentemente e fiz tratamento por quase um ano, morro de medo de os meus fiozinhos caírem.

Bom, quando comecei a massagear senti que o creme esquentava, mas não esquentava apenas pela massagem, ele mesmo esquentava. Deixei o produto por uns 10 minutos.

Como eu já tinha lavado a cabeça, tirei o creme e sequei o cabelo. O cabelo ficou beeem brilhante, mas mais que isso, ele ficou completamente sedoso, uma delícia de tocar. Se eu tivesse que dar uma nota ao produto, daria 10! Vamos trocar dicas? Vocês têm algum produto que seja nota 10 também?

2 comentários:

Lucy Viana disse...

Tai, essa é uma dica boa, porque o produtinho geralmente é caro e quanto mais pessoas falarem sobre ele melhor pra quem tem duvidas.
Eu tinha muitas duvidas e ja ouvi falar muito... Mas você me convenceu, se não achar por aqui vai ser virtual mesmo.

Bjs
Lucy

Ciça disse...

Lucy, você é de Taubaté? Acabei de achar as ampolas azuis da Alfaparf na New Big e o melhor é que está R$ 8,00! Tem que pedir para atendente porque fica no balcão, perto dos hidratantes da Vitoria Secrets. Ah, a atendente me mostrou uma ampolinha de queratina líquida, disse que é muito bom também, comprei para experimentar. Adoro coisas de cabelo.
Beijo, Ciça

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!