terça-feira, fevereiro 22, 2011

Ampola L´Oreal



Oiiii!

Bom, seguindo no meu bom vício por ampolas de hidratação capilar resolvi experimentar a power contrast da L´Oreal, porque afinal de contas, L´Oreal é L´Oreal, desde o tempo das nossas maezinhas!

Fiz ontem a hidratação. Lavei o cabelo normalmente, tirei o excesso de água com a toalha e passei a ampola toda nos fios, da orelha para baixo porque tenho o couro cabeludo oleoso. Tem uma parte do meu cabelo em cima que é seca, eu cismei que é porque quando eu era criança e a minha mãe fazia aquele rabinho de lado, igual ao da Xuxa, e o elástico enrolava nos fiozinhos fininhos eu arrancava sem sem nenhuma paciência quebrando quase toda aquela parte. Bom, conclusão: essa parte do meu cabelo tem trauma da Xuxa!

Voltando ao assunto: passei o líquido nessa parte traumatizada também e enrolei uma toalha no cabelo. Com esse calor nem precisa de nada térmico. Deixei 15 minutos. Tirei a toalha, passei condicionador e pronto.

Ontem o cabelo estava lindo, hoje tá maravilhoso. Extremamente brilhante. É mais uma opção além da Alfaparf. Os resultados, para mim, foram bem parecidos.

Essa ampola é para cabelos com descoloridos. O meu é natural, mas como só tinha essa no dia comprei essa mesmo. Tem para cabelos coloridos, tem só de hidratação. A escolha é sua.

Para quem é de Taubaté eu comprei a ampola da L´Oreal na Sumirê e paguei R$ 12,95.

Beijo, Ciça.

Um comentário:

SIL disse...

não conheço, achei a resenha interessante...

abraços

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!