quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Pantene


Oiiii!!!!
Fui para Buenos Aires no ano passado e comprei muitas coisas para os cabelos porque sou fanática por produtos para cabelos, como já contei para vocês. Fiquei louca porque lá achei Kerastase de quase 1 litro, Pantene grandão, 1 litro também, e os famosos e maravilhos produtos da TRESemmé e outro dia quero falar deles.

Bom, não sou muito de usar Pantene, já usei bem mais, mas a corrida pelo cabelo perfeito me faz experimentar várias marcas.

Encontrei esse shampoo Pantene - Brilho Extremo e como achei que não tinha no Brasil (e até agora não sei se tem ou não) decidi trazê-lo também.

Usei e adorei!!! Realmente dá um brilho, não é o que eu entendo por brilho extremo, mas não tem como não falar que o seu cabelo não brilha. Os fios ficam sedosos e brilhantes, gostosos de pegar.

Agora que acabou meu 1 litro de Kerastase estou usando este Pantene para intercalar.

Se tiver aqui no Brasil ou para quem vai para a Argentina eu recomendo.
Beijo, Ciça.








4 comentários:

SIL disse...

NOssa Ciça...

veja bem....acho que não exista nada no mundo que não tenha em são paulo....ou seja ..no Brasil...isso já faz um tempão que vende aqui no WalMart!!! agora esse mês por exemplo, apareceu um produto novo na prateleira de cabelo., comprei pra experimentar
""Head Shoulders - um shampoo anti-caspa...bem cremoso..uma maravilha e ele - digo na embalagem está em espanhol...não sei da onde ele é...

tem um selo de ibero-latino-americano..
só falta ser Argentino.....acho que nesse infeliz país visinho....não tenha mais coisas que o nosso....( pode ter um preço melhor) mas duvido que tenha alguma coisa lá que em são paulo você não achei.....

Faz tempo que não vou no Samclub....ou no macro, ou até mesmo no carrefour...ou no extra....

não tem essas coisas aí na sua cidade? qdo vier pra São Paulo é só procurar no WalMart!

Beijinhos...

Ciça disse...

Sil, pode ser falta de procurar mesmo pq na minha cidade tem todos estes hipermercados. É que geralmente eu uso o Kerastase que é melhor para o meu tipo de cabelo. Qdo vou p/ outro país presto mais atenção, eu acho.
Beijo, Ciça.

SIL disse...

eu acho que faz parte dos produtos do mercosul..repare que tem espanhol no meio da coidsa., acho que vem da argentina sei lá., o que tge falei acho que vem....

mercosull........ainda bem que a balança ainda pende paras o gigantão....NóS!

Anônimo disse...

Achei essa Sil uma mal-educada, além de analfabeta. Ok que São Paulo é uma mega Metrópole, mas existe uma ferramenta chamada "pesquisa de mercado" que mede hábitos de consumo e descobre se é viável ou não distribuir determinado produto no Brasil em determinada época. Nosso "visinho" tem hábitos de consumo mais refinados e impostos bem menores, o que faz com que nós deixemos nosso dinheiro lá a cada viagem. Dá pra ir, passear, fazer compras e voltar no lucro. Çiça, o que pode acontecer é que muitos produtos são lançados aqui com outro nome e outra embalagem, como acontece com o elseve na europa (lá chama-se elvive). Bom, eu adoro comprar fora, dou um passeio, conheço lugares maravilhosos e faço ótimas compras. Visitar outro país não se compara à Walmart e "Samclub". E vc, Çiça, sabe muito bem que isso não tem preço!

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!