terça-feira, março 22, 2011

Terça do Leitor!!!

Olá!!
Vamos inaugurar mais uma sessão aqui no blog!!
A terça do leitor, o que vocês acham???
Eu amo, amo e amo muito, ler, acho que é uma das coisas mais gostosas de se fazer, você vai pra outro lugar, alivia a mente, conhece outros mundos e além de tudo melhora a sua linguagem, seu vocabulário, claro, dependendo do livro neh kkk
Aí, que ja postei alguns livros aqui e quero postar mais!! rsrs
Queria também dica de vocês, de livros que vocês gostam, gostaram e que recomendam!!
O primeiro a inaugurar essa nova sessão do blog é o seguinte!!


É o nome do livro é Fazendo meu filme, é de uma autora brasileira chamada Paula Pimenta, o livro já tem tres volumes, por enquanto só li o primeiro, que é esse da foto, mas to querendo comprar os outros dois!!
Capa mais do que fofa, eu aprecio além do livro a capa, acho muito importante!!! O livro não basta ser bom no conteúdo, tem que ter uma capa que combine com ele e que chame a atenção, e nisso ela acertou em cheio!!
O livro conta a história de uma adolescente chamada Fani, que descobre quase no fim que é apaixonada por seu melhor amigo. E ela está indo pra outro país fazer intercambio. O livro é otimo!!! Parece que estamos nos vendo quando adolescentes, fazendo as mesmas coisas, as mesmas confusões!! A cada inicio de capitulo, traz uma citação de um filme, porque a personagem, adora filmes!!!
Não pretendo contar a história toda do livro, se não perde a graça neh rsrs
É um livro ótimo!!! Super recomendo!! Li super rapidinho!!!!
Bjos
Espero que tenham gostado da idéia!! E deem a sua sugestão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!