terça-feira, abril 26, 2011

Bora fazer um trato meninas?


Hoje levantei decidida a tomar algumas decisões em minha vida. Uma delas era a de ficar de bem novamente com o meu espelho. Admito que do meio do ano passado pra cá ganhei alguns quilinhos e isso vem me incomodando demais.
Foi então que decidi mudar tudu isso. Fui hoje a uma endocrinologista e eis que não foi minha surpresa que ela me mandou perder 7kg a longo prazo (3 meses).
Bom, já marquei um nutricionista para semana que vem e amanhã vou fazer alguns exames de sangue para ver se está tudu certo com colesterol e etc...
Já passei em uma academia na esquina de casa (para não haver desculpas) e já me matriculei, começo a musculação e aerobica amanhã!
Gostaria através deste nosso meio de comunicação compartilhar com vcs meus cardápios, minhas perdas de peso..minhas privações. Acredito que muitas meninas estão na mesma realidade da minha. E aii quem topa entrar nesta perda de peso comigo?
Vamos postar uma vez por semana qts quilos perdemos?Justificar
Podiamos montar um grupo para ver quem perde peso primeiro oque voces acham??

Bom meninas hoje dia 26/04 começa meu desafio
Altura: 1,65m
Peso: 72,900 (de calça jeans e blusinha)

Quem topa entrar nesta comigo??

6 comentários:

Jordana Lima disse...

Oi flor, coincidência eu encontrar vc e esse post hj!
Ontem estava super mal..kerendo muudar, me mudar.
não gosto de nada qdo olho no espelho, mas não tenho força de vontade nenhuma pra fazer regime!
Tenho 1,61 e peso 72 kilos, kero mto voltar a ser como ants, qdo gostava de mim,
até toparia entrar nessa com vc, mas nao tem cmo eu ir em nutricionista nem nada, nem tempo.
Fazer regime e academia, são coisas q nao consigo, sei q tnho q mudar, kero mudar.
mas nao consigo =\
pensei em tomara remedio pra emagrecer, e só isso me anima, mesmo sabendo as consequencias..
boa sorte pra vc!!!
que vc consiga realizar sua meta!
bjos

SIL disse...

poxa....mas eu tenho que falar meu peso...acho que não tenho coragem...rsrs

bjs

Aninha disse...

Poxa Jordana vamos entrar nesta juntas!!!
Eu vou passar no nutricionista semana que vem e vou colocar aqui o cardapio pra que vcs sigam comigu!!!
Meooo vamos sair pra correr..caminhar!!isso é prazeroso..vou colocar alguns exercicios que vc pode fazer em casa...
Topa??entra nesta comigo!!!temos que nos amar em primeiro lugar!!

Aninha disse...

Ahhh Sil..bora começar aii comigu tbm vai!!!!
Coloca aii seu peso e sua altura!!
vamos entrar nesta juntas..
todo dia a gt posta oque comeu...e uma ajuda a outra!

SIL disse...

ai caramba...mas vou começar outro dia..

esqueci e fiz uma costela na panela tipo vaca atolada com mandioca bem temperadinha..kkkk


esqueci!kkkkk

mas vamos começar sim...eu topo.,


olha....hj estréia o programa das blogueiras na webradio..escutem e se gostar, apareçam no chat da radio pra gente conversar...

Aninha disse...

Aii Aii Sil..vou postar meu cardapio de hoje..quem sabe vc se inspira!!
beijos

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!