quinta-feira, maio 05, 2011

Dicas de Quinta

Olá girls!!!Hoje estréia um novo tema pros Posts..."dicas de quinta".
Na quinta feira vou postar para vocês dicas do que fazer no início do final de semana e no grande e tão esperado FDS. Vou tenta focar mais no Vale do Paraíba, porém vou falar de tudo um pouco...

Este barzinho fica situado na R. Anízio Ortiz Monteiro, 82 - Centro - Taubaté - SP.
Dêem uma olhadinha no site. tem os cardápios.
Eu acho ele um charme, uma super decoração e um cardápio muito variado. Indico para uma saida com os amigos quinta a noite.

Quer simplesmente sair com seu "benhê" ou em família para jantar, comer uma pizza?A comida é M A R A! Recomendo as trutas e o parmegiana (que da ate pra 4 pessoas, mt bem servido).Eu super indico este restaurante, é um local com uma decoração rústica, os garçons são muito atenciosos e não se paga muito para ser bem atendido!Os valores são bem acessiveis e o local é sofisticado. Fica localizado na R. XV de novembro, 348, centro, Taubaté - SP, da uma olhadinha no site.



Fim de semana chegando...Oque fazer?Onde ir sem gastar muito??
Que tal uma viagem baratinha para espairecer um pouco.
Aqui pelo Vale do Paraiba temos lindas cidades e com preços ótimos de diárias e restaurantes.
A minha dica para este final de semana é São Francisco Xavier que fica localizada no munícipio de São José dos Campos SP, próximo a cidade de Monteiro Lobato.

A cidade oferece várias trilhas para caminhada, além de ser conhecida pelas suas lindas cachoeiras.
Eu já fui duas vezes e adoro!é uma cidade pequena, montanhosa e muito acolhedora. Quem for não pode deixar de levar um casaquinho de frio e de dar uma passadinha na Photozofia que é um bar-restaurante diferente de tudo que vocês ja viram, veja você mesmo no site . Neste final de semana o bar está recebendo o festival Cordes na Mantiqueira, com conceitudados nomes da música.
Para saber mais sobre a cidade, oque fazer, e onde se hospedar clique aqui .

E ai girls, gostaram das dicas?
Espero que aproveitem para conhecer esta linda cidade, vale a pena mesmo!E quem não é daqui, venha conhecer oque o Vale do Paraiba oferece. Cidades muito aconchegantes.

É isso girls...
Beijinhus

Um comentário:

Yes! Taubaté disse...

Adorei as dicas... Não conhecia São Francsico Xavier, achei um charme!! Valeu pelas dicas!!

Bjos!!

Mirella

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!