quinta-feira, maio 19, 2011

Resultado Sorteio Kanitz

Ufa!!! Eu sei, estamos quase no fim do dia, mas o resultado do sorteio saiu!!! Consegui!! rsrs
Bom, como vocês puderam ver, o blogger deu problema na semana em que postei o sorteio, e perdemos alguns comentários, mas isso não foi problema, pois todo comentário recebido no blog, fica pro meu email também.
Para participar, a pessoa deveria responder, e eu avisei que teria que ler o post!!! rsrs
E infelizmente, algumas meninas responderam 6 familias, o que na verdade eram 4 familias...
Então, foram 26 respostas válidas
Fiz o sorteio como sempre:



O numero sorteado foi





E esse número corresponde a



Parabéns!!!
Cecília Gadelha, vou te mandar um email, pedindo seus dados, pois o kit será enviado pela empresa.
Bjos

2 comentários:

|Cecília Gadelha| disse...

Ainnnn ganhei!!!!!!!!!! *.*
Uhulll! Ainda bem que respondi correto e não fui pela maioria.
Florzinha, vou agora mesmo verificar minha caixa de e-mail e te dor retorno ok?
Obrigada desde já ;)

|Cecília Gadelha| disse...

Ops. *dou* retorno
E-mail respondido

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!