quinta-feira, maio 19, 2011

Xô preconceito!




Oi!




Desabafo: você é uma pessoa preconceituosa? Preconceito = pré conceito = antes do conceito!


Fora isso, você é uma pessoa intolerante? Daquele tipo que vê uma pessoa cantarolando uma música que você detesta e se incomoda a ponto de sair do lugar? A ponto de começar a fazer um barulho maior para "tapar" o som que vem daquela pessoa? Você vê uma crianaça mal vestida indo na direção do seu carro e você já fecha o vidro?


Sou uma pessoa bastante tolerante, mas tenho as minhas intolerâncias. Ninguém está livre delas. A cada dia tento fazer o exercício de tolerar, de entender, de me colocar no lugar. E isso tudo não é para ser uma boa cristã não. É porque no mundo existem diferenças e precisamos aprender a conviver com elas. Se eu respeitar o seu, pelo menos posso pedir que você respeite o meu.


Beijo, Ciça.

2 comentários:

Yes! Taubaté disse...

Nossa Ciça!! Que post profundo e real, super me identifiquei com vc agora... rs... Porque sou exatamente assim como vc e o faço pelas mesmas razões que descreveu aqui. Legal, se mais pessoas fossem como vc... o mundo seria melhor, né!! Bjins linda!!

Esthetic in home disse...

Muuitooooo bommmmmmm, falou tudo!!!!da uma olhadinha la no post que coloquei no meu blog, vc vai entender ainda mais sobre isso...bjks
http://esthetic-inhome.blogspot.com/

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!