quinta-feira, maio 19, 2011

Xô preconceito!




Oi!




Desabafo: você é uma pessoa preconceituosa? Preconceito = pré conceito = antes do conceito!


Fora isso, você é uma pessoa intolerante? Daquele tipo que vê uma pessoa cantarolando uma música que você detesta e se incomoda a ponto de sair do lugar? A ponto de começar a fazer um barulho maior para "tapar" o som que vem daquela pessoa? Você vê uma crianaça mal vestida indo na direção do seu carro e você já fecha o vidro?


Sou uma pessoa bastante tolerante, mas tenho as minhas intolerâncias. Ninguém está livre delas. A cada dia tento fazer o exercício de tolerar, de entender, de me colocar no lugar. E isso tudo não é para ser uma boa cristã não. É porque no mundo existem diferenças e precisamos aprender a conviver com elas. Se eu respeitar o seu, pelo menos posso pedir que você respeite o meu.


Beijo, Ciça.

2 comentários:

Yes! Taubaté disse...

Nossa Ciça!! Que post profundo e real, super me identifiquei com vc agora... rs... Porque sou exatamente assim como vc e o faço pelas mesmas razões que descreveu aqui. Legal, se mais pessoas fossem como vc... o mundo seria melhor, né!! Bjins linda!!

Estética e Beleza disse...

Muuitooooo bommmmmmm, falou tudo!!!!da uma olhadinha la no post que coloquei no meu blog, vc vai entender ainda mais sobre isso...bjks
http://esthetic-inhome.blogspot.com/

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!