terça-feira, junho 21, 2011

E a briga com a balança continua parte 2


Olá Meninas, to sumida não??Mas ando numa correria que só.....

Lembram que comecei uma dieta e uma briga com a balança por menos 7kg??Estou voltando aqui para dizer para vocês que em 1 mês e meio perdi 5kg!!!!Bom, a última vez que pesei foi dia 03 de junho, quando fui no nutricionista e meu peso que era 73, já estava 68kg!Eu não gosto de ficar pesando em balanças que nçao sejam da minha endocrino ou do meu nutricionista....pq a gt começa a ficar neurótica né?!

Mas meninas estou tão feliz...A endrocrino quer que eu pese 65kg, então meninas faltam soh 3kg!!!Já o nutricionista quer que eu pese 62kg..então faltam soh 6kg!!Meninas, pra quem começou a dieta precisando perder 13kg pro nutricionista e 7kg pra endocrino!!estou tão feliz..
E esta perda de peso é sem sofrimento e sem pressa meninas, só me sinto culpada por não estar realizando nenuma atividade fisica!!aii como odeio, tentei cainhar não rolou, tentei academia nçao rolou, me apaixonei por boxe..meu joelho ferrou!!Estou perdendo peso sem malhar..e isso está me deixando com peso na consciencia..

O cardápio continua o mesmo meninas, comendo a cada 3h rigorosamente, coisas integrais e com linhaça, frutas e a comida em bem menos quantidade. Com o frio agora eu tenho tomado caldinho a noite..feito em casa com nada de gordura...
Final de semana saio da dieta mesmo!!Como pao de padaria, como pizza..como doce!!mas em menor quantidade..não estou passando vtd nenhuma e nem por isso tenho parado de perder peso!!!
Achei que dei uma estacionada na perda de peso...até pq dei uma exgareada estes últimos finais de semana...
Volto no nutricionista dia 03 meninas!!aii volto aki pra contar pra vocês se perdi mais!!ele queria que eu perdesse mais 4kg este mês..mas acho que vao ser soh uns 2!!!

Estou devendo uma resenha de uns esmaltes que a cora mandou pra gente!!!ja etsou testando e vou colocar esta semaninha ainda aqui..

Beijinhussss

Aninha

2 comentários:

Hhh disse...

Ai flor, boa sorte nessa sua caminhada contra a balança, eu ainda preciso perder 30kg...ai ai não é facil não!!!

beijão

Aninha disse...

nao é facil mesmo querida...é preciso muita determinação!!!mas não é impossivel..
Força!!vai la!!!divide com a gt suas perdas!!!!pensa que por eqto sao 30!!poderia ser mais!!!bora começar?
beijos

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!