sexta-feira, agosto 05, 2011

Meta alcançada!!!!

Adicionar imagem

Olá meninas!!!À 3 meses comecei a dieta junto com voces aqui no bolg e o objetivo era 7 kg a menos!!!
Estou voltando hoje para dizer a vocês que a minha balança atingiu 66kg!!!!!Comecei a dieta com 73kg!!!Estou tão feliz!!!!
Massss a luta continua...para minha endócrino este era o peso que ela idealizou. Para o meu nutricionista que encontrei ontem, ele ainda quer que eu perca mais 4kg!!!Pese 62kg...
Aii menina estou tão feliz de ter atigido meu objetivo!!Agora faltam só 4kg!!!!!
E acho que depois começa outra batalha..manter o peso né?!
E aiii ninguém se animou mesmo em começar uma dieta comigo????

beijinhusss e obrigada a todas que me incentivaram...
Masss a luta continua...


Um comentário:

SIL disse...

Uauaua..parabéns amiguinha.,..

continue firme e em frente!! bjs

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!