quarta-feira, março 28, 2012

BBCream Rosa Skin79

Oi!!!
Não sei se contei por aqui, acho que não, mas faz uns 10 dias que tive um terçol muito feio no olho e por consequencia evitei qualquer tipo de maquiagem.
Tinha recebido da Timinina, vários presentinhos, e postei foto aqui, e nessa caixinha veio um kit de BBcream da skin79 com 4 miniaturas, esse aqui oh....
Ai quer oportunidade melhor para testar???
Hoje vou comentar sobre o rosa, que acredito ser o mais famoso.
Em suma, os bbcream prometem melhorar a sua pele, evitar rugas, proteger do sol, entre outras coisas, cada um tem uma função, ou mais de uma...
Esse rosa, tem esse efeito anti-rugas, protetor solar 25, e efeito clareador.
Ele é oilfree, e sua textura é bem sequinha mesmo!!! Ele é até meio dificil de espalhar!
Ele tem uma cor meio acinzentada, o que acredito que deve atrapalhar para peles mais morenas que a minha, porque na minha, se eu não espalhar muito bem ele fica meio estranho.
O protetor solar dele realmente funciona, testei em dias de muito sol e não me queimei.
Já o efeito clareador e antirugas eu não vi nada disso... não clareou nada e rugas, eu ainda não tenho rs.
Agora uma coisa que me surpreendeu é que ele deixou a minha pele sequinha por um bom tempo!! E quando eu aplico por baixo o oil control da MAC nossa!! A pele fica sequinha por ums 6 horas!! O que pra mim é milagre!!! rsrs
E outro fato legal é que por ter cor ele dá uma cobertura em algumas manchinhas na pele!!
Eu gostei bastante!!! E acho que vale a pena investir como um protetor solar sequinho!!
Agora sobre os outros efeitos ainda tenho dúvidas...
Como eu ganhei não sei o preço, mas acho que na Mari Cosméticos você deve achar, e se ela não tiver a pronta entrega ela pode encomendar pra você!!!
Bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!