quinta-feira, março 29, 2012

Unhas da semana!!! Kit Arezzo


Oi!!!!
Semana passada fui na Arezzo aqui do centro de Taubaté com a minha mãe e fui muitoo bem atendida!! As vendedoras são uns amores, e a gerente então nem se fala!!!!!
E comentei que tinha um blog de beleza, e não é que a fofa da gerente nos deu, ( minha mãe e eu) um kit para cada uma de esmaltes da marca??
Não é um carinho isso???!!
Assim que cheguei no escritorio postei fotos pelo instagram ( arasczewski - segue ai!) no face e no twitter, e estava morrendo de vontade de testar neh!!
Aii no fim de semana chegou a hora!!!
O kit que eu escolhi foi o feito para o fim de ano, que é o de cima, composto por um prata, um com glitter e um branquinho.
Optei pelo prata e glitter.
E ficou assim!!

A cobertura do prata é muitoo alta, uma camada já cobriu perfeitamente!
A duração também é muitoo boa!! Agora fiquei com vontade de experimentar as outras cores rsrs
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!