quarta-feira, março 21, 2012

Roc Sublime Energy


Oiiiiiiiiiiii!!!!
Alguém aí já experimentou o Roc Sublime Energy????
Passando na farmácia para comprar um produto da Vichy a atendente me mostrou este produto e me falou maravilhas sobre o produto dizendo ainda que se eu o levasse não precisaria levar mais nenhum dos que estavam na minha cesta!
Lógico que desconfiei, pois este produto é beeem mais caro do que todos os outros juntos. Paguei R$ 205,00 por ele, espero que valha a pena.
Bom, esse produto, na verdade, é composto por 2 produtos: um sérum cinza e um hidratante.
Comecei a usar faz 4 dias e ainda não consegui ver resultados, mas o produto promete diferença em 4 semanas.
O sérum, composto por zinco e cobre, é bastante sedoso, dá uma sensação de pele aveludada. Esses compostos formam uma microcorrente elétrica que estimula a produção de elastina e colágeno. Já o hidratante não é nenhum pouco oleoso, ao contrário, é beeem suave.
O cheiro é delicado, uma delícia.
Ao final das 4 semanas conto como foi a minha experiência.
Olhem este vídeo explicativo:

Beijo, Ciça.

4 comentários:

Por Nany Ramiro disse...

Confesso que não vim aki por causa do post, embora tenha adorada !!! #menoso$ ...rs Curiosa p saber no que deu esse investismento todo !!! nussaaa =]
HOJE É O DIA DAS BLOGUEIRAS !!! ÊÊÊ =) Ok ...meio atrasada eu sei, algumas horinhas sóh releve , motivo justo rs . Carol linda, muitooo obrigada por poder contar com a sua existência amiga... muitoooo querida, acho que nem vc sabe o qto !!! Muitos beijos, que Deus lhe abençõe imensamente e constantemente .
Nos falamos mais no face,se não fico aqui horasss rsrs
Te adoroo flor =)
beijos

Anônimo disse...

Bom, se precisa usar um mês, não entendi porque você está preocupada ainda, faz o teste usa um mês conforme a indicação e depois fala para a gente o que você achou, certo?
#FICAADICA

Ciça disse...

Não estou preocupada, estou curiosa, queria saber se alguém já usou e se realmente dá resultados, sacou???
Beijo, Ciça.

Laura disse...

uso esse produto e com mais ou menos umas 4 ou 5 semanas os resultados ja estavam bem nítidos!!
consegui comprar na internet por um preço bem mais barato com esse desconto http://www.cuponomia.com.br/desconto/aromatta-cosmeticos-e-perfumes

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!