segunda-feira, maio 07, 2012

Body Milk Vanila e Canela - Korres

Bom dia!!!!!
E o frio chegou mesmo não foi?? Aff pra ser sincera não gosto muito não, mas é a vida neh?? rs
E com esse frio nada melhor que um hidratante com um cheiro mais quente não é???
Eu comprei esse hidratante em São Paulo no shopping Paulista que tem um stand maravilhoso e o atendimento também é ótimo!
A primeira vista achei que esse cheiro não ia combinar... baunilha com canela???!!!
Mas não é que deu certo a combinação????
A primeira passada você sente o cheiro marcante da canela, que nesse frio eu gosto, parece que esquenta rs e depois você sente no fundo o cheirinho de baunilha! é bem diferente e gostoso!!
Pena que a embalagem só vem com 295 ml, podia ser maior neh??
A hidratação é não é daquelas super potentes mas não é tão leve assim. E a pele demora um pouco para absorver o produto, mas depois que a pele absorve ela fica com um toque gostoso.
Agora esse hidratante concerteza vai brigar com o seu perfume!!
Bjoss

Um comentário:

✿ Luh - Blog Flor de Mulher ✿ disse...

Bom dia Carol!!!
Haimmm eu já gosto de um friozinho hehe, é tão aconchegante!!!
Hidratantes e óleos não podem faltar né rsrs'''
Hummm fiquei curiosa com esse hidratante, deve ter um cheirinho deliciosooo e diferente!
Ainda não conheço essa marca.

beijinhos lindona, tenha uma boa semana ;)
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!