terça-feira, maio 08, 2012

Creme Gloss Defrizante Charming

Oi!!!!
Nossa tenho esse produto a seculos e sempre esqueço de falar dele!!
Bom, não sei se todos vocês sabem, mas eu tenho o cabelo encaracolado e fazia muito tempo que usava progrssiva, mas como eu lavo muito o cabelo eu perco muito rapido e resolvi tentar aderir aos cachos.
Esse creme eu gosto tanto prz fazer escolva como para passar um pouco, mas é um pouco mesmo, no cabelo ainda umido e quando o cabelo seca ele fica menos rebelde e menos volumoso, acho que quem tem cabelo como o meu vai entender melhor se eu falar domado!! kkkk
O cheiro dele é ótimo! O mesmo cheiro do spay.
A consistencia é de um creme de pentear mais grosso, por isso só um pouquinho já faz efeito e rende pra caramba!
E o melhor é que ele não é caro!!!
Vale a pena tentar!!
Bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!